Relacionamentos

As histórias de conexão mais loucas (e mais fofas!) Do casamento

Acontece que o amor verdadeiro não é a única coisa no ar nos casamentos! Para seus amigos solteiros, seu grande dia é a oportunidade perfeita para conhecer o Sr. Right Now (ou o Sr. Errado, da maneira que você vê). De conexões quentes a felizes para sempre, confira essas histórias loucas e loucas de casamento em que você precisa ler para acreditar.

Uma vez trapaceiro, sempre trapaceiro

"Eu conheci esse cara no casamento do meu amigo e realmente nos demos bem. Vivemos em lados opostos do país, então eu não achei que nada resultaria além de uma noite de diversão casual, mas eu me lembro de ter ficado impressionado com a forma como ele parecia legal e genuíno. Acabamos passando a noite juntos. De manhã trocamos números e conversamos sobre nos encontrarmos em alguns meses, quando ele visitou a cidade em que moro. Mais tarde naquele dia, decidi dar uma olhada no Facebook, apenas para descobrir uma foto de perfil dele com outra garota. Havia também várias postagens no mural dele dizendo: "Parabéns pelo seu noivado!", cerca de três semanas antes. Eu mandei uma mensagem para ele perguntando se era verdade, e ele admitiu. Escusado será dizer que nunca mais nos falamos. " - Laura

Ver mais: Essas são as pessoas mais propensas a trapacear

Minha super ex-namorada

"Eu era a dama de honra em um dos casamentos da minha melhor amiga há um ano e me deparei com esse cara fofo depois do jantar de ensaio na noite de sexta-feira. Avancemos para o casamento no sábado e estou sentada ao mesmo tempo. mesa como ele e sua ex-namorada.Eles estavam dançando a noite toda, e eu tenho certeza que eles dividiram um quarto juntos naquela noite também.No dia seguinte, ele se sentou na mesma mesa de brunch que eu. ; no entanto, somos amigos agora. " - Elaine

Uma viagem pela memória

"Na faculdade, eu era anfitriã em um restaurante e hotel de luxo que recebia muitas recepções de casamento. Uma noite, um padrinho fofo me convidou para ir ao casamento e recepção de seu amigo. Eu amo casamentos demais para ser uma festa de despedida, mas minha melhor amiga e eu nos encontramos com ele mais tarde e pegamos uma carona no ônibus da festa para a cidade.Às três da manhã, todos voltamos para o ônibus e voltamos para o restaurante / hotel, onde a festa continuava. Peguei minha mão e andamos pela esquina para um dos lindos salões de banquetes. Nós nos divertimos um pouco, então ele me levantou até o bar e tivemos a sessão de pegação mais quente de todos os dias. Na manhã seguinte eu estava com minha melhor amiga no nosso minha loja favorita de bagels na cidade para o café da manhã. E meu padrinho entrou na loja parecendo um inferno - serviu-o direito pelo quanto ele tinha que beber naquela noite. Eu agarrei o braço do meu amigo e enlouqueci. Era ele! Ele saiu sem perceber que Eu estava sentado ali, cinco minutos depois recebi uma mensagem de texto om ele me dizendo o quanto ele se divertiu. " - Kaity

E eles viveram felizes para sempre

"Eu conheci meu noivo no casamento da minha melhor amiga há quase dois anos. Eu era sua dama de honra e, antes do casamento, ela me enviou uma lista de cinco a dez homens solteiros que deveria tentar encontrar lá. Não pensei muito. da lista, mas é divertido olhar para trás agora porque Chris (meu noivo) está lá. Ele é amigo do marido. Conversamos apenas alguns minutos na recepção e dançamos uma vez, mas conversamos por horas no depois da festa e depois iniciei um relacionamento de longa distância. Eu me mudei para Nashville para ele há um ano e meio e vamos nos casar em dezembro ". - Caitlin